domingo, 5 de dezembro de 2010

"partir"

«Um dia vou partir, para perto do meu Bob, para aquele mundo perfeito com que eu sempre sonhei, para juntos de quem me ama e de quem eu amo, para juntos dos meus amigos e familia, para aquele mundo onde nao ha guerras, injustiças, falsidades, futilidades, politicos merdosos com a mania que mandam no povo, leis de merda que nos fazem viver em funçao de um sistema, um sistema que manda em nos, na nossa vida, para aquele mundo onde vamos todos ter liberdade depois de atravessar-mos esta vida de onde nao vamos sair vivos, onde vai haver alegria, amor e muita felicidade.
Esse mundo devia de ser este onde nos vivemos, mas se ele existe, é so depois de partir-mos.
Nao tenho medo de partir, acredito que depois disso vai haver esse mundo perfeito, so tenho medo de duas coisas, de sofrer com a morte e de, cair no esquecimento.
Quando esse dia chegar, espero que tambem o vejam, nao como um "adeus", mas sim como um "bom fim de semana".»

1 comentário:

  1. Oww, que texto mais queridoo, mano :b
    Quero viver nesse mundo *.*
    Concordo muiito contigo (aa'

    ResponderEliminar