domingo, 5 de dezembro de 2010

O melhor amigo

Ele é um gay.
Mas atenção, aqui quem lhe chama gay sou eu e mais ninguem.
Ah e não é daqueles gay's que gostam de outros gajos, é gay porque eu gosto do insultar e porque eu tenho esse direito.
Ele é um chato do crlh mesmo, acreditem, mas é mesmo por ser assim que é meu melhor amigo, é por ser um casmurro e teimoso, orgulhoso de merda, mas preocupado, bom amigo, paciente nem sempre, mas compreensivo, é sensivel e compreende-me sempre.
Dantes dava-mo-nos mal, ou se calhar não muito bem... Desde que somos o que somos agora discutimos uma vez, uma cena parva..enfim.
Crescemos com essas cenas, mudamos, evoluimos, amadurecemos.
Eu tenho os meus defeitos e ele os dele, mas vivemos assim felizes.
Um dia vamos fazer uma roadtrip *-*
ah e outra coisa, eu amo-o, ele é o MEU melhor amigo.

1 comentário: