domingo, 5 de dezembro de 2010

A mulher da minha vida.

É ela, foi ela e sempre será ela.
Ela trouxe-me cá, ela fez-me ficar cá, ela vai ficar cá.
Ela foi quem me aguentou durante 9 meses, e agora mais uns 14aninhos.
É ela que nao me faz as vontades todas, é ela que faz tudo para me proteger, é ela que cuida de mim quando estou doente, é ela que vai onde for preciso só para me ver feliz.
É ela que sabe o que faz, sempre, promete e cumpre, diz e faz, pensa e fala.
É ela que sabe sempre o que se passa, é ela que nota logo por muito que tente disfarçar.
É ela que faz tudo por mim, morria até.
É ela a melhor pessoa do mundo.
Vai ser ela a quem eu vou proteger acima de tudo.
Ela é a mulher da minha vida, é a minha mãe.

1 comentário:

  1. Nunca nos podemos esquecer que foram as mães que nos ensinaram fazer tudo o que fazemos hoje.... gmdt pedrinho ^^

    ResponderEliminar