domingo, 5 de dezembro de 2010

A melhor amiga.

A melhor amiga é ela;
é ela que está comigo quando preciso;
é ela que está lá para me abrir os olhos;
é ela que está para ajudar a levantar quando caiu (como se faz aos bebés);
é ela que me ama, que me respeita, que me compreende, que me conhece quase tão bem como a minha mãe, é ela que me dá o meu valor, que me protege;
é ela que é a melhor amiga, porque ela é ela, é unica, mas é minha e de mais ninguem.
Um dia encontramo-nos por acaso, ajudamo-nos, começou uma relaçao, uma que é para sempre, uma daquelas em que as pessoas sabem o que dizem e o que prometem (mesmo que as vezes alguem se esqueça) aquela amizade infinita que nada deita a baixo.
Eu e ela, juntos para sempre.

1 comentário:

  1. "Um dia vou poder agradecer-te por tudo o que fizeste por mim, dar-te o valor que realmente faltou dar. Um dia vamos cumprir todas as nossas promessas, vamos ser felizes (mais ainda *-*). És a minha vida sabes? Completas-me sim? Amo-te mais mas mesmo mais que muitoo sabes?" AMO-TE MUITO <3

    ResponderEliminar