quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"M'C' "

A minha M'C' não é como outra pessoa qualquer, é ela, a minha pita.
Há coisas que não se explicam, sentem-se, vêm-se, ouvem-se. Nós conhece-mo-nos à relativamente pouco tempo e nos primeiros tempos até nos dava-mos muito mal, ela odiava-me e eu a ela. Pouco tempo depois, no verão, eu e uma das melhores amigas dela começamos a namorar, ai eu e a Margarida, mais ou menos por obrigação começamos a estar juntos. Mas deixou de ser por obrigação bem depressa, logo na primeira vez que estivemos todos, ela disse que eu até era fixe e eu um bocado envergonhado disse que ela também era... (já o Nuno continuava a não ir com a minha cara, mas isso também lhe passou e agora somos bons amigos)
Passaram-se as férias e algumas coisas mudaram, eu era tão puto e foi tudo muito depressa (em relação a essa namorada); houve muitas merdas e quem acabou por me ajudar muito foi a Margarida, ela ouviu-me muitas vezes, percebeu-me.
Daí resultou a nossa amizade e cada vez tem vindo a ficar mais forte, ela continua a ouvir-me e sempre pelas mesmas merdas, ela diz-me o que é certo, eu tento ouvir mas não consigo... Um dia vou conseguir e ele está bem perto.
Mas chega de falar do que ela ouve e vamos passar ao que eu ouço...
Já a ouvi discutir com a melhor amiga, com um rapaz amigo dela, muito amigo... Já a aturei alturas em que ninguém a podia aturar, já a ajudei quando ela só me pediu a mim, já a ouvi chorar e a tentei acalmar, tambem já lhe mostrei o lado certo, o que ela devia de fazer...
Basicamente, ao fim de 5 meses que nos damos bem, já passamos muitas coisas, criamos laços bem fortes, grande cumplicidade, um amor com muita mas mesmo muita amizade.


Margarida Castelo, eu amo-te, obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário