domingo, 23 de janeiro de 2011

"ensinaste-me a ser forte e a nunca desistir"

Às vezes pergunto-me se ainda te lembras de mim, pergunto-me se ainda tens as lembranças de putos que eu tenho, de putos que era-mos nós, que fomos nós. Putos esses que agora são crescidos, seguiram caminhos bem diferentes, distantes um do outro. Uma vez ou outra ainda se vão encontrando, no meio da rua, às vezes cumprimentam-se, outras nem isso. Mas porquê? Que aconteceu para isso, puto? Não sei, sinceramente não sei, mas sei que foi de um dia para o outro, deixamos de nos ver, de sair, de jogar à bola, playstation, de um dia para o outro tudo desapareceu. Por acaso ainda me lembro do ultimo dia que jogamos PS, ficou-me na memória, onde muitas outras coisas ficaram. Lembro-me por exemplo que ninguém me podia tocar com um dedo que fosse, senão lá aparecias tu. Mas e agora? Será que ainda tenho a tua protecção? À vezes quando arranjo merda lá me vou perguntando em relação a isso, e acho que sim que tenho, mas como vais tu saber se preciso ou não? De mim agora já não sabes nada, não sabes por onde ando, com quem ando, o que faço, o que penso.
"Ainda te lembras de mim?"
Não é uma grande música, não é linda, mas para ti era perfeita quando penso no que fomos e no que somos, "a droga fodeu-te a cabeça nem te consegues lembrar", não sei se não te consegues lembrar, mas acho que fodeu um bocadinho, isso ai tu é que sabes.
Mas fizeste-me crescer, ver as coisas agora de outra maneira, podes nem saber mas ensinaste-me muitas coisas e a ti devo-te muito tempo que me aturas-te porque eu sei que aturavas mesmo muito e eu era um "puto"

Sem comentários:

Enviar um comentário